21.1.10

por um momento até pensei que esqueceria dela *-* mas estou aqui rapidinho♥ para falar da criatura mais importante para mim!!!


Quem nunca teve alguem que lhe faça companhia é né?
Alguem com quem ficar grudado, brincar, espremer, entre tantas outras coisas.

É, quem nunca teve um melhor amigo?..ou melhor amiga no meu caso.

Bem, esse post é dedicado a ela.
*-*

A minha querida Sasha♥

Que há mais de 7 anos me presentea com a graça da companhia dela.*-*
Se alguem nunca faltou para estar perto de mim é a Sasha.

Cocker Spaniel de ruivos cabelos*-* é minha linda, minha paixão, minha vida, meu tudo.
Em multiples ocasiões pensei que a perderia..mas ela está aqui e do meu lado para me acompanhar até onde Deus quiser e permitir (espero que muitos anos ainda TT-TT )


Agradecendo a ela, que bem não vai ler isto não xD ( tenho certeza que aquele frango assado na boca dela basta para entender-Q') *-* mas mesmo assim Sasha é tudo♥





umas fotinhas:



♥o♥






*¬¬* (reparanodvddosgunsaolado(?))




*-* agora que ja deixei algo postado para minha bebê♥ eu posso continuar com as minhas tarefas do dia.

J'adore minna-san!!




About me

Follow?♥

Rouge Fraise

Free Cloud MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

♡Rouge Fraise♡ Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP